Traduza o blog para o seu idioma

terça-feira, 16 de abril de 2013

Semana boa

Como dizem que a semana começa no domingo, a minha começou em alto estilo. Cerca de 15 dias andei mantendo contato com um cara do disponível e domingo foi o dia do encontro, ele pediu que eu fosse na casa dele e assim eu fiz, no caminho ele me mandou uma mensagem dizendo se eu me incomodava pq um amigo dele iria lá, eu como uma pessoa muito dada respondi que não e ele me disse que esse amigo me conhecia, perguntei que era e era um outro carinha que tinha dois dias que eu tinha conversado, mundo pequeno. cheguei lá fui muito bem recebido o anfitrião me já me deixou bem a vontade e começou a me comer, como fode gostoso o safado, tiramos umas fotos que logo postarei e ele me perguntou se eu teria problema em fuder com ele e mostrar na cam pro pessoal do disponivel, topei na hora, e nessa hora o tal amigo chegou, nossa, fudemos muito o resultado mostro quando os videos estiverem prontos. Ai, na segunda eu quietinho em casa, acesso o disponivel e vem um outro convite de um outro cara que a tempos eu queria dar, me perguntou se eu tava livre, como não estou trabalhando disse que sim então ele me disse que me ligaria, a princípio eu iria na casa dele, a noite me ligou e me perguntou se eu queria ir em uma festinha, topei na hora, chegando na tal festa, comigo eram 9 pessoas, a princípio fiquei meio tímido com a situação, mais no momento que o primeiro me pegou e me botou pra mamar a timidez foi embora, resultado dei pra 6, nunca fudi tanto na vida, infelizmente só não registrei o fato, mais confesso uma coisa, viciei nessa porra, quero suruba sempreeeeeeee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário