Traduza o blog para o seu idioma

quarta-feira, 30 de março de 2016

Amiguinho de 18 anos

Recebi a visita de um amigo do site xvideos, ele é gostosinho enfim, fuedemos muito e não lembrei de gravar, mas no fim lembrei de tirar essas fotos, confiram ai.






domingo, 21 de fevereiro de 2016

Contirbuição do leitor

Ele é Fortaleza. Ativo. tem 29 anos, e gostaria que vocês   leitores avaliassem seu pênis. Ele espera ansioso pela resposta.
Abraço a todos.











sexta-feira, 1 de maio de 2015

Para leitores desavisados

  Venho por meio deste comunicado, deixar resistrado para alguns leitores ou curiosos, sei lá como definir ( pq já estou puto com certas coisas), que se vc tem algo a me perguntar seja lá o que for, que pelo menos seja homem ou viado e tenha a coragem de se identificar, não me poste esse tipo de pergunta como anonimo pq além de não divulgar, não vou te responder a altura como eu gostaria, então se for pra fazer pergunta, bote sua cara não seja covarde e se mesmo com esse texto aqui escrito continuar a mandar como anonimo, faça o seguinte, deixe de ver o blog e vá dar meia hora de cú, é mais válido. Não morro engasgado, filho da puta nenhum paga minhas contas, lembre-se disso.

domingo, 29 de março de 2015

Flash com meu amigo Eddierj35



Dando para meu amigo Eddierj35

Esse cara é show de bola, uma delícia. Conheço de longa data e sempre que possível nos encontramos, ele é o Eddierj35 do disponível, sempre tivemos vontade de gravar mais nosso fogo não deixava, agora deu pra dar uma palhinha, divirtam-se.

video

video

terça-feira, 24 de março de 2015

domingo, 22 de março de 2015

Visitante do Blog

Esse rapaz é dono de um pau bem gostoso, porém ele não disse nada a seu respeito, apenas me enviou as fotos para que eu postasse, como gostei do material, estou compartilhando com vcs.