Traduza o blog para o seu idioma

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu e meu Compadre


Terça feira 20 de novembro de 2012 um dia que não começou como um ouro qualquer.

Minha prima havia saído na noite anterior pra encontrar o namorado e fiquei em casa vendo TV, nada de muito interessante eu havia tomado umas cervejas sozinho e acabei dormindo.
Dormi como um anjo, um sono como a muito tempo não sabia como era, de manhã por volta das 8h acordei como meu celular despertando e quando olhei para o lado pois eu havia dormido na sala, meu compadre estava sentado ao meu lado bebendo cerveja. Ai você me pergunta: O que ele estava fazendo lá? eu respondo. Ele havia vindo junto com minha prima e o namorado dela, enfim olhei pra ele e ele me disse que não queria atrapalhar meu sono, falei pra ele deixar de besteira virei pro outro lado e dormi de novo, como eu pego 13:50h no trabalho, por volta de 11:10 levantei e vi que ele dormia no sofá, fui pra cozinha fazer café e quando eu estava colocando o café na garrafa ele passou por mim e foi ao banheiro, continuei colocando o café e ele demorou no banheiro, eu já não ouvia mais o som dele mijando, por fim coloquei café no copo e quando me virei ele estava de pau duro na porta do banheiro, quando ele viu que eu vi ele recuou e eu fiquei ali, estático pensando, o que fazer. Ele não saiu do banheiro então decidi ir ver o que aconteceria.
Entrei e ele estava encostado na parede alisando a piroca, fiquei doido por que que coisa linda, e olha que já vi várias de vários tamanhos e cores, mais a dele, aque piroca rosada envergada para baixo grossa, me cegou. Sem muito assunto ele me pegou pelo braço e disse: esse é o nosso segredo, apoio-se no meu ombro e devagar me forçou para baixo. Empurrou na minha garganta centímetro por centímetro daquela piroca linda e macia, fiquei ali mamando por uns 15 minutos ele dava uns gemidos baixinhos que me deixava com vontade de chupar mais e mais, e enquanto isso minha prima dormindo com o namorado dela no quarto, e a gente ali no banheiro. De repente ele vira e fala desse jeito: Deixa eu empurrar essa piroca no teu bumbum deixa? deixa eu te empurrar? Nossa subiu um calor e não resisti, busquei uma camisinha coloquei naquela piroca linda e virei, ele colocou bem devagar pude sentir cada centímetro entrando, como ele é carinhoso, pela primeira vez fudi com uma pessoa que não socasse, parecia que estávamos fazendo amor ( coisa que não sou muito chegado, eu gosto de fuder) mais tava gostoso demais o toque dele, a forma que ele me pegava, que passava a mão no meu corpo, era um movimento suave e delicado um vai e vem cadênciado, quando de repente senti ele se envergar por cima de mim e me abraçar ele deu uma parada deu uma gemida bem baixinho mordendo minha orelha e gozou.ele ficou ali ainda dentro de mim por um instante, mais eu tinha que ir trabalhar, fui tomar meu banho e sai atrasado. O atraso no trabalho compensou, pois eu não podia perder aquele momento de jeito algum, confesso que fiquei pensando se eu deveria ter feito, mais quando lembro que foi tão perfeito a resposta vem logo a minha cabeça: Deveria ter feito a muito mais tempo
Espero ainda poder repetir a dose por muitas vezes, porque quem come e fica quieto, como sempre.

3 comentários: