Traduza o blog para o seu idioma

terça-feira, 31 de julho de 2012

Fala meu povo

Hoje venho apresentar a vocês, meu novo amigo de foda O fredd o " PutopraKct". O cara é super simpático, super cabeça e curte toda sacanagem. Ah, ele é louco pelo tudo de bom Mr.Danado, ( Danado , já fica em aberto o convite pra nossa foda a 3). Voltando ao raciocínio, nos conhecemos no msn por ele visitar o blog, aí ele me perguntou se topava sermos parceiros pra sair por ai relatando nossas aventuras, e pra quem me conhece e sabe que eu gosto da bagunça, topei de imediato, conversamos sempre e só estamos esperando o momento certo para nossas aventuras. Bom, acho que já falei demais então estou postando aqui para o deleite de vocês algumas fotos dele, da piroca maravilhosa que ele tem de de umas fodas dele sendo passivo. Curtam e não esqueçam de comentar.
 Beijirocas em todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário