Traduza o blog para o seu idioma

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Meu amigo Vinícius

Bom, esse carinha conheci a pouco tempo, mais pelo que já conversamos, é super gente boa. Sem contar que é um puto gostoso, ele enviou algumas fotos para serem publicadas e estou postando para o deleite dos ativos de plantão.
Como eu disse, ele se chama Vinícius,é Garoto de Programa, é um preto gostoso ( de responsabilidade ), tem 1,70m , 67kg é passivo, garotão. O contato whatsapp dele é  21 980180340.
Divirtam-se.




sábado, 7 de fevereiro de 2015

MEU CONTATO

Então pessoas que visualizam meu BLOG, a primeira forma de entrar em contato comigo, é através do skype: alexx,santos3, lembrando que ao fazer contato dizer que é sobre o blog.
Pq não adianta fazer comentários como anônimo pedindo whatsapp, já que não tem como responder diretamente sem disponibilizar o numero do meu telefone no blog, então façam cotato pelo skype e la eu passo o whatsapp ok. Abraço em todos

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Retornando devegar

Depois de um longo tempo sem postar, estou de volta com uma foda gostosa com um amigo do Xvídeos, ele se chama Negroativo20cm. O cara é uma delícia de pessoa em todos os sentidos e nós resolvemos mostrar alguns momentos de nossa foda, espero que curtam.

Mamando gostoso o Negroativo20cm

Saboreando gostoso essa pica linda