Traduza o blog para o seu idioma

sábado, 24 de novembro de 2012

O NOSSO VISITANTE DO RJ (DEVICE 70)

ESSE PUTO EU CONHEÇO DE LONGA DATA E SE TORNOU UM AMIGÃO, FOI O CARA QUE ME FUDEU SEM TIRAR DE DENTRO QUASE 2 HORAS, ACREDITEM, O MAGRINHO FODE PRA CARALHO. TAÍ AS FOTOS DELE PRA DELEITE DE VCS E EM BREVE ESTAMOS COMBINANDO NOSSO VÍDEO.







CONTATO MSN: device70@hotmail.com

FOTOS DO NOSSO VISITANTE DE SALVADOR-BA

                                                         BAIANO FODA FLEX







O NOSSO VISITANTE DE SALVADOR-BA BAIANO FODA FLEX E CURTE CARAS FLEX E PASS, QUEM ESTIVER INTERESSADO DEIXE COMENTÁRIOS COM OS CONTATOS... 
ELE TEM 18 Anos


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Visitante do blog DEDEKO FUDEDOR

Esse puto gostoso ta doido pra me fuder, estamos vendo como faremos pois to com meus horários meio confusos. Sendo assim ele me enviou essas fotos, espero que gostem, logo logo será eu e ele.




Contato dele pelo msn: queroumalomba@hotmail.com


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu e meu Compadre


Terça feira 20 de novembro de 2012 um dia que não começou como um ouro qualquer.

Minha prima havia saído na noite anterior pra encontrar o namorado e fiquei em casa vendo TV, nada de muito interessante eu havia tomado umas cervejas sozinho e acabei dormindo.
Dormi como um anjo, um sono como a muito tempo não sabia como era, de manhã por volta das 8h acordei como meu celular despertando e quando olhei para o lado pois eu havia dormido na sala, meu compadre estava sentado ao meu lado bebendo cerveja. Ai você me pergunta: O que ele estava fazendo lá? eu respondo. Ele havia vindo junto com minha prima e o namorado dela, enfim olhei pra ele e ele me disse que não queria atrapalhar meu sono, falei pra ele deixar de besteira virei pro outro lado e dormi de novo, como eu pego 13:50h no trabalho, por volta de 11:10 levantei e vi que ele dormia no sofá, fui pra cozinha fazer café e quando eu estava colocando o café na garrafa ele passou por mim e foi ao banheiro, continuei colocando o café e ele demorou no banheiro, eu já não ouvia mais o som dele mijando, por fim coloquei café no copo e quando me virei ele estava de pau duro na porta do banheiro, quando ele viu que eu vi ele recuou e eu fiquei ali, estático pensando, o que fazer. Ele não saiu do banheiro então decidi ir ver o que aconteceria.
Entrei e ele estava encostado na parede alisando a piroca, fiquei doido por que que coisa linda, e olha que já vi várias de vários tamanhos e cores, mais a dele, aque piroca rosada envergada para baixo grossa, me cegou. Sem muito assunto ele me pegou pelo braço e disse: esse é o nosso segredo, apoio-se no meu ombro e devagar me forçou para baixo. Empurrou na minha garganta centímetro por centímetro daquela piroca linda e macia, fiquei ali mamando por uns 15 minutos ele dava uns gemidos baixinhos que me deixava com vontade de chupar mais e mais, e enquanto isso minha prima dormindo com o namorado dela no quarto, e a gente ali no banheiro. De repente ele vira e fala desse jeito: Deixa eu empurrar essa piroca no teu bumbum deixa? deixa eu te empurrar? Nossa subiu um calor e não resisti, busquei uma camisinha coloquei naquela piroca linda e virei, ele colocou bem devagar pude sentir cada centímetro entrando, como ele é carinhoso, pela primeira vez fudi com uma pessoa que não socasse, parecia que estávamos fazendo amor ( coisa que não sou muito chegado, eu gosto de fuder) mais tava gostoso demais o toque dele, a forma que ele me pegava, que passava a mão no meu corpo, era um movimento suave e delicado um vai e vem cadênciado, quando de repente senti ele se envergar por cima de mim e me abraçar ele deu uma parada deu uma gemida bem baixinho mordendo minha orelha e gozou.ele ficou ali ainda dentro de mim por um instante, mais eu tinha que ir trabalhar, fui tomar meu banho e sai atrasado. O atraso no trabalho compensou, pois eu não podia perder aquele momento de jeito algum, confesso que fiquei pensando se eu deveria ter feito, mais quando lembro que foi tão perfeito a resposta vem logo a minha cabeça: Deveria ter feito a muito mais tempo
Espero ainda poder repetir a dose por muitas vezes, porque quem come e fica quieto, como sempre.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O MEU RETORNO EM GRANDE ESTILO

Bem, como eu havia dito a uns dias atrás quando fiz a reativação do Blog, vim aqui publicar mais uma aventura, que por sinal foi deliciosa.
Há um tempo conheci esse cara no disponível onde eu também tinha perfil (estou fazendo novamente), e ficamos conversando algum tempo. Um belo dia, eu sem fazer nada aqui e ele lá, rsrsrs resolvemos enfim partir pro abate ( nossa, abate foi forte srsrs), enfim sem mais delongas a prova do acontecido está logo ai abaixo para o desfrute de todos. Espero que curtam, Ah!! comentem ai .

Quem quiser entrar em contato com ele,

Disponível: safadodelcastilho
Msn: lauin28@hotmail.com

O início da foda com o Safado Del castilho Pt.1

                                                              Sentei gostoso no cara


Foda com Safado Del castilho Pt.2

                                       
                                                                 Eu sentando  na pica

                                                                         Parte 2


Mamando o Safado Del castilho e beijando

                                             Como presente da boa mamada ganhei um beijo


Cunete com Safado Del castilho

  Esse cara sabe chupar um cu, porra uma delícia



                               

Frango assado com o Safado Del castilho

                                       Dando gostoso de frango pra esse puto com direito a beijo

D4 para o Safado Del castilho

                                                                  Ele bota pressão

Metendo com Safado Del castilho


Muito bom sentir esse cara dentro de mim

sábado, 10 de novembro de 2012

RETRATANDO

Amigos, depois de anunciar que iria retirar o blog do ar, eu realmente o fiz, porém depois de pensar muito e ver que as coisas não são como eu imaginava, decidi pô-lo no ar novamente. Espero que vocês continuem curtindo o blog e se preparem pra minha nova postagem, um amigo do disponível que me fudeu muito gostoso sem pudor nenhum, uma foda muito boa. Já já estará disponível pra vocês. Grande abraço e muitos beijos na pirok