Traduza o blog para o seu idioma

terça-feira, 31 de julho de 2012

Fala meu povo

Hoje venho apresentar a vocês, meu novo amigo de foda O fredd o " PutopraKct". O cara é super simpático, super cabeça e curte toda sacanagem. Ah, ele é louco pelo tudo de bom Mr.Danado, ( Danado , já fica em aberto o convite pra nossa foda a 3). Voltando ao raciocínio, nos conhecemos no msn por ele visitar o blog, aí ele me perguntou se topava sermos parceiros pra sair por ai relatando nossas aventuras, e pra quem me conhece e sabe que eu gosto da bagunça, topei de imediato, conversamos sempre e só estamos esperando o momento certo para nossas aventuras. Bom, acho que já falei demais então estou postando aqui para o deleite de vocês algumas fotos dele, da piroca maravilhosa que ele tem de de umas fodas dele sendo passivo. Curtam e não esqueçam de comentar.
 Beijirocas em todos

Meu amigo " PutopraKct" em posição de sentido

Ainda não provei, mais vou provar


Meu amigo "PutopraKct" dando gostoso

O Puto é muito bom


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mais de mim

Fala meu povo, to postando algumas fotos minhas para não deixar o Blog parado, espero que gostem.
Beijiroca em todos.




Garoto Safadinho

Ele é meu mais novo amigo blogueiro,conhecido como GAROTO SAFADINHO, trocamos algumas fotos e agora decidimos fazer um material juntos.
Aguardem que em breve mostrarei nossas aventuras.

terça-feira, 17 de julho de 2012

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mr. Danado Pt.1

Durante a semana havíamos combinado uma coisa, mas chegou no dia por falta de comunicação minha pra não perder a viagem, Mr.Danado me perguntou se eu era corajoso, ( não sei se sou, mais por uma boa sacanagem eu corro o risco) ele me perguntou se eu topava chupar ele num banheiro de supermercado, sem pensar respondi que sim. O resultado está ai, confiram.

Mr. Danado Pt.2

Mr. Danado Pt.3 " O grande final "

O Mr.Danado é muito puto, ele me perguntou se eu faria uma coisa na hora que ele gozasse, e como eu topo a putaria completa, fiz exatamente o que ele me pediu. confiram

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mr Danado

Ainda essa semana postaria os vídeos que fiz com o Mr. Danado, nossa o cara é show de bola, é safado do jeito que eu gosto, temos tudo pra ser grandes parceiros de boas putarias.
os videos ja estão no blog dele, mais postarei aqui também. Aguardem.

Um fã do blog

Esse carioca gostoso, se diz exibido e por ter conhecido meu blog, resolveu me mandar umas fotos para o meu deleite e para que eu pudesse postar no blog.
Espero que gostem. Quem sabe não faço umas fotos e videos com essa maravilha.